Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Procuradora da República, Larissa Maria Sacco, mulher de Roger Abdelmassih é acusada de fraudar bens do marido


A procuradora da República, Larissa Maria Sacco, casada com o médico Roger Abdelmassih, é acusada de fraudar o bloqueio de bens do marido. O médico, especialista em reprodução humana que é apontado como autor de mais de 50 estupros de pacientes de sua clínica, está com os bens bloqueados pela Justiça.

No entanto, segundo o promotor de Justiça Roberto Senise Lisboa, a procuradora teria aberto uma empresa em sociedade com sua irmã, Elaine Therezinha Sacco Khouri, para receber dinheiro das empresas que exploram uma fazenda de Abdelmassih, no interior de São Paulo. Dessa forma, os recursos não passariam pelas mãos de e ficariam livres do bloqueio judicial. 

O Ministério Público já pediu que os bens da procuradora, da irmã e da empresa aberta por elas, a Agropecuária Colema, também sejam bloqueados 

Nesta sexta-feira, Abdelmassih prestou depoimento à Justiça e chorou duas vezes ao ser interrogado. O médico depôs por mais de três horas e afirmou que vai abandonar a medicina, e culpou a mídia pelos escândalos envolvendo seu nome.

Procurada pelo Jornal da Band, Larissa não quis falar sobre as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário