Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O terceiro elemento [sobre o caso Carli Filho]


Dois fatos importantes podem trazer um vendaval no marasmo político paranaense nesta semana. Primeiro: na quinta-feira, o Tribunal de Justiça decide se o ex- deputado Fernando Ribas Carli vai a júri popular ou não. Ele é acusado de beber e depois dirigir em alta velocidade, matando duas pessoas. Segundo: um prova bombástica está sendo muito bem guardada. Ela mostra que houve um "racha" no momento do acidente. Quem seria este terceiro elemento? 




Estado em que ficou o Passat de Carli Filho.


Na dia do acidente, em 07 de maio de 2009, uma quinta-feira, Carli Filho dirigia um Volkswagen Passat esportivo em alta velocidade. O laudo da polícia técnica mostrou que o carro, no momento do choque, corria a mais de 170 quilômetros por hora.

Ineditamente, testemunhas indicaram que Carli Filho participava de um "racha". Porém de forma muito estranha, todas as imagens dos radares instalados na via-rápida sumiram. Na época, a suspeita é de que um parente de uma importante autoridade pilotava o outro carro, um Porsche. Agora, segundo uma informação da Associação Paranaense das Vítimas de Acidentes de Trânsito, há uma prova que mostra que quem conduzia o Porsche não era parente de autoridade e sim a própria autoridade.

2 comentários:

  1. Eu sei qm era . Vcs nunca saberao.

    ResponderExcluir
  2. Por que não denunciam logo este cara. Agora, com o massacre do centro cívico é a melhor hora.

    ResponderExcluir