Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Alô Equipe da Caixa Preta da Saúde!!! Denúncia quentinha prá vocês encaminharem ao MPF!!!


por Helen Cristiani Bairros no FB

Estou cansada do descaso da Saúde em Santa Maria, hoje pela manhã não aguentei e tive que filmar o médico super ocupado "fazendo palavras cruzadas" enquanto eu e muitas outras pessoas (aproximadamente 35 fichas) aguardavam atendimento desde muito cedo da manhã. 

O vídeo foi feito as 12:18 e logo que retornei ao meu lugar ele me chamou passando na frente das outras pessoas simplesmente para evitar que eu passasse adiante o vídeo, mas não vou calar, eu já havia reclamado antes lá pelas 11 hs pois tinha um rapaz desde 7:50 da manhã visivelmente passando mal e não era atendido e por todo o tempo que eu estava lá desde as 8 e pouco ele não tinha chamado nenhuma ficha de atendimento normal, só atendeu alguns idosos ditos como atendimento preferencial, mas e aí como ficam os outros atendimentos????? 

Ele deveria atender um pouco de cada ou será que nós que estamos errados em reclamar e devemos esperar ele atender a PALAVRA CRUZADA PREFERENCIAL????? E ainda teve a cara de pau de reclamar que o salário de um vereador é de 10mil e que o de médico não passa de 4 mil... 

Me senti uma idiota de ter que implorar um atendimento que deveria ser básico....

— em Pronto Atendimento Ruben Noal - Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário