Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

PSDB irá pagar mais de R$ 2.000,00 para pessoas aparecerem seu programa eleitoral fingindo ter câncer.


Cade a mídia que se indignou com os dentes de dona Nalvinha?

no Plantão Brasil



A Folha fez um escândalo com uma prótese de dois dentes que a D. Marinalva Gomes Filha, 46, conhecida como Nalvinha, recebeu da Prefeitura de Paulo Afonso e que ela disse que, como tudo o que tinha, fora dada por Lula e Dilma.
Provavelmente, foi mesmo, porque as prefeituras trabalham com recursos do programa Brasil Sorridente, do Governo Federal. Como foram as cisternas que ela e outros moradores da zona rural do Município de Paulo Afonso agora têm. Aliás, nem foi Dilma, porque o Brasil Sorridente credenciou a Prefeitura de Paulo Afonso em 12/06/07 para isso.


Mas, que ironia!


Uma empresa de casting – que seleciona atores e figurantes para comerciais – convocar pelo Facebook uma mulher “de 25 a 35 anos, castanha ou loira” que aceite simular um câncer, raspando a cabeça em cena, para os comerciais do PSDB.

A empresa de figuração – que está fazendo seu trabalho – anuncia que pagam R$ 2 mil, líquidos, (pelo que eu rasparia meus cabelos também, porque a coisa anda pesada, com a “fortuna” que recebo como “blogueiro sujo” que não tem anúncio do Governo) se não fosse para simular a desgraça alheia, de muitas pessoas, ou a desgraça coletiva dos brasileiros, arrumando votos para os tucanos.

Os dentes da dona Nalvinha são uma baixaria.

O câncer da figurante é arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário