Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[#coxinhasdejaleco A Saga continua!] Santa Casa BH imprime exame com mensagem 'Fora Dilma'

Paciente afirma que outros presentes também receberam resultados com o escrito; Santa Casa ainda não respondeu o blog


Um paciente da Clínica de Olhos, da Santa Casa de Belo Horizonte, foi surpreendido ao receber o resultado do exame de vista, nesta terça-feira (9). Isso porque o bilhete, impresso na hora por uma ferramenta própria de oculistas e oftalmologistas, continha, além dos números, a mensagem ‘Fora Dilma’.

“Na hora que vi, fiquei surpreso, até por não achar certo esse tipo de mensagem, esse tipo de campanha. E olha que nem faço parte de partido, nem nada” afirmou o paciente, que pediu para não ser identificado. A imagem foi obtida com exclusividade pelo Jornal O Tempo.

Ainda de acordo com ele, todos os outros pacientes que estavam na clínica também receberam os resultados do exame com a mensagem.

O blog Olho Neles entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, que, até a hora da publicação da matéria, ainda não respondeu sobre a mensagem inserida no exame.

Presidente do PT de Minas, o deputado estadual Odair Cunha se mostrou surpreso ao saber do ocorrido. "É grave, absurdo. Sem dúvida que nós iremos fazer uma representação no TRE. O uso do sistema de saúde para fazer campanha é condenável", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário