Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

I Convenção Nacional das Doulas




A ADDF - Associação de Doulas do Distrito Federal, propõe este evento para proporcionar a integração entre os saberes nas diversas localidades brasileiras, bem como a organização necessária para que as Doulas sejam respeitadas como integrantes das equipes de atenção à gestação, parto/nascimento e puerpério. Os rumos da profissionalização e certificação das Doulas, temas de igual relevância, também serão abordados.

O objetivo principal é nos encontrar para dialogar e propor estratégias para definir os rumos da certificação e profissionalização das Doulas no Brasil, sua inserção institucional e organizações profissionais de Doulas nas diversas cidades, estados e regiões brasileiras.

Além disso, estaremos proporcionando a reflexão e apoiar as formas de ação, bem como planejar estrategicamente a organização local/regional/nacional das Doulas; propondo ações efetivas junto aos órgãos legislativos para a inserção da Doula nas equipes de atenção à mulher grávida e acompanhante nos diversos locais de parto; atualizando e propor metas para a certificação e definir os caminhos para a profissionalização e vivenciaremos a integração das participantes, promoção do cuidado e trocas de experiências.

Convidamos as Doulas de todo território nacional.

Serão disponibilizadas 150 vagas, sendo: 50 vagas que inclui evento/hospedagem/traslado/alimentação e lanche e 100 vagas que inclui evento/alimentação e lanche.

A reserva de vaga deverá ser realizada até o dia 25/07/2014 e será recebida por ordem de chegada de email. O investimento será dividido em 02 vezes nas datas de 20/08 e 20/09/2014. O pagamento à vista poderá ser realizado de 20/08 a 05/09/2014, com 10% de desconto..

Email: associacaodedoulasdf@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário