Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Esta é a gente que quer governar o país



Companheirxs,

Vejam essa fotomontagem grosseira feita por apoiadores de Aécio e FHC.

Depois que postei a foto questionando o elitismo e social-darwinismo excplícitos do PSDB, eu recebi centenas de mensagens com os mais variados tipos de injúrias, com o mais baixo nível de xingamentos.

Agora, não bastando os ataques racistas aos nordestinos, defensores de Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso estão apelando à HOMOFOBIA igualmente explícita como forma de atacar a mim e meu companheiro (com quem eu muitíssimo orgulhosamente sou civilmente casado) e ao PT.

O nível de indigência intelectual dessa caricata aristocracia tucana é tamanho, que chegam à ignomínia de propor que, pelo fato de eu (ou qualquer outro cidadão) ser gay, isso desqualificaria minha crítica e, mais, mostraria que os homossexuais estariam entre a "ralé" que o Fernando Henrique e o PSDB desprezam.

Ou seja, o que essa gente acaba por fazer é nada mais que comprovar quão abjeta de fato é essa elite casa-grande, racista, machista e homofóbica, que defende o PSDB e se sente representada pelo oligarca Aécio Neves. 

Que agora todos os cidadãos democratas desse país saibam, de forma derradeira, qual é a ideologia que fundamenta a candidatura de Aécio Neves: a do elitismo, do desprezo às minorias e da repugnância aos mais pobres.

São esses que querem chegar novamente à Presidência do Brasil, para fazer de nosso país seu feudo aristocrático novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário