Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Secretaria da Educação manda e-mail pedindo voto para Beto Richa

no Blog do Esmael

01 out 2014 - 20:01 46 Comentários
E-mail enviado pela chefe do Núcleo Regional da Educação, Adalgisa Gouveia, comissionada do governador Beto Richa foi disparado para os educadores na segunda-feira, dia 29, véspera do debate na RPC TV; documento que pede voto para a reeleição do tucano caiu nas redes sociais nesta quarta (1º) gerando protesto de professores, pedagogos, funcionários e diretores de escolas; tal conduta é vedada pela Justiça Eleitoral, pois o uso da máquina pública constitui-se crime passível de cassação da candidatura; abaixo, leia a íntegra dos documentos encaminhados aos educadores pela Secretaria da Educação pedindo votos para o PSDB.

E-mail enviado pela chefe do Núcleo Regional da Educação, Adalgisa Gouveia, comissionada do governador Beto Richa foi disparado para os educadores na segunda-feira, dia 29, véspera do debate na RPC TV; documento que pede voto para a reeleição do tucano caiu nas redes sociais nesta quarta (1º) gerando protesto de professores, pedagogos, funcionários e diretores de escolas; tal conduta é vedada pela Justiça Eleitoral, pois o uso da máquina pública constitui-se crime passível de cassação da candidatura; abaixo, leia a íntegra dos documentos encaminhados aos educadores pela Secretaria da Educação pedindo votos para o PSDB.A chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cornélio Procópio, Adalgisa Gouveia, encaminhou um e-mail em nome da Secretaria de Estado da Educação (SEED), pedindo voto para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). O uso da máquina pública constitui-se crime eleitoral e, se aplicada a lei, pode resultar em cassação da candidatura do tucano.

Aldalgisa é da cozinha do governador do PSDB, partido no qual ela é filiada e disputou sem êxito em 2012 a Prefeitura de São Sebastião da Moreira, no Norte Pioneiro.

O e-mail enviado pela chefe comissionada de Richa foi disparado para os educadores na segunda-feira, dia 29, véspera do debate na RPC TV. O documento caiu nas redes sociais nesta quarta (1º) gerando protesto de professores, pedagogos, funcionários e diretores de escolas.

“Para que possamos juntos: Núcleo Regional da Educação, Diretores, Pedagogos, Professores, Agentes Educacionais I e II e toda comunidade continuar mantendo a parceria harmoniosa, pedimos seu apoio e seu voto para Beto Richa 45″, diz um trecho do texto.

Além de pedir votos para os educadores, Adalgisa anexou ao e-mail uma carta-proposta da coligação Paraná Que Acredita.

A seguir, leia a íntegra da carta da chefe do NRE, Adalgisa Gouveia, e a carta-proposta da coligação de Richa: (mais…)

Um comentário: