Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma professora sem educação

Valdir Cruz em seu Blog


Ozélia Nesi Lavina é uma mulher mal educada, grosseira, de um mau gosto horripilante e uma troglodita que prega o separatismo e ofende os brasileiros. Ozélia Nesi Lavina se diz professora e, pasmen, é chefe do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão. É um cargo comissionado do governo Beto Richa, muito bem remunerado.

Ela só parou no posto porque tem um padrinho forte, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, que a pôs na função.Se dependesse da educação da moça, que ela muito bem demonstra no Facebook, não serviria nem para fazer parte do “staff” do deputado que a indicou para a função, muito menos para comandar o núcleo regional.

Se o governador Beto Richa não pactua com as ofensas desferidas a torto e a direito por esta energúmena, deveria destituí-la imediatamente, em nome do respeito pela educação. Se não fizer isso, é sinal de que o governador aprova tudo que a tal Ozélia faz. E, pelo horário das postagens mais recentes, dá pra perceber que além de fomentar o ódio e a reação antidemocrática, ela está fazendo isso em horário de serviço, paga com o dinheiro do povo.

Você, cidadão, concorda com isso? Se concordar, então mande fechar as escolas deste Paraná e vão todos exibir seus cus por aí, começando, claro, pela digníssima Ozélia. Veja aqui reportagem que identifica a chefe do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão, comprova o cargo dela e a vinculação com as campanhas eleitorais de Beto Richa e Traiano. E confira aqui a baixaria no Facebook da professora sem educação. Caso ela delete a postagem, não tem problema: veja na imagem acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário