Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tarifaço: Incompetência do Governo Beto Richa pune população com aumento de impostos

Nota da Senadora Gleisi Hoffmann


Os aumentos de impostos e tarifas anunciados pelo governador Beto Richa representam a verdadeira face da sua gestão desastrosa, escondida durante o processo eleitoral. Medidas bem diferentes das que prometeu em campanha, que pesam sobre todos os paranaenses e principalmente sobre os mais pobres. O governador vai cobrar novamente ICMS sobre leite, arroz, feijão e outros produtos da cesta básica. Também aumentará o ICMS para ração animal, material de construção, produtos de higiene pessoal e mais outros itens de consumo.

De outro lado o governador não toma nenhuma medida para reduzir os gastos do governo, como por exemplo, diminuir os cargos comissionados que ganham altos salários e que entraram no governo sem fazer concurso público.

Vamos mobilizar a sociedade paranaense para impedir que essas medidas danosas sejam aprovadas pela Assembleia Legislativa, prejudicando ainda mais o desenvolvimento do Paraná.

Solicitei a nossa bancada na Assembleia Legislativa para que vote contra essas propostas, por entender que a população do nosso estado não pode pagar pelo desgoverno e absurdos cometidos pelo governador nos últimos quatro anos.

O Natal e as férias do povo paranaense não podem ser prejudicados com aumento do ICMS, IPVA, pedágio e o não pagamento dos direitos trabalhistas dos servidores como propõe o governador.

O povo paranaense não merece isso.

Senadora Gleisi Hoffmann .

Nenhum comentário:

Postar um comentário