Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Por onde andará Shigeaki Ueki?

Memória

Sr. Discreto


Presidente da Petrobrás no governo do general João Figueiredo, e hoje dono de razoável fortuna, Shigeaki Ueki – tão discreto quanto os seus negócios – cultiva hábitos curiosos. Amigos contam, por exemplo, que para não chamar a atenção quando viaja para o Brasil com seu jatinho vindo dos EUA(*), onde mora, ele deixa a aeronave em Buenos Aires e completa o trajeto em voo de carreira, desembarcando no Rio de Janeiro ou em São Paulo.
 
(*) Consta que Shigeaki Ueki,  ex-ministro de Minas e Energia do ditador Geisel e ex-presidente da Petrobrás do ex-ditador Figueiredo mora nos Texas, junto aos poços de petróleo que ele comprou com os míseros cruzeiros oriundos de seu humilde salário de servidor público.
 

17 comentários:

  1. Salafrário, tem que ser preso por ter arrombado o tesouro do Erário!

    ResponderExcluir
  2. Shigeaki Ueki é um salafrário que arrombou o tesouro do Erário! Tem que ser preso também pela Lava Jato!

    ResponderExcluir
  3. Seus babacas, provem suas acusações, conversa de ouvi dizer não vale

    ResponderExcluir
  4. Porque o nervosismo não existem políticos honesto.ainda mais no Brasil que não tem lei.me poupem.

    ResponderExcluir
  5. Porque o nervosismo não existem políticos honesto.ainda mais no Brasil que não tem lei.me poupem.

    ResponderExcluir
  6. Porque o nervosismo não existem políticos honesto.ainda mais no Brasil que não tem lei.me poupem.

    ResponderExcluir
  7. Porque o nervosismo não existem políticos honesto.ainda mais no Brasil que não tem lei.me poupem.

    ResponderExcluir
  8. Não existem políticos honesto ainda mais no nosso País.O político honesto nasce morto. Isto é Brasi,o País mais corrupto do mundo

    ResponderExcluir
  9. Eu pessoalmente vi fotos e conversei com um braço direito dele que ele possuia um castelo na frança. Dinheiro de quem?

    ResponderExcluir
  10. Foi uma fração do que o PT espoliou do erario via construtoras e petro-Roubas e bndes$.

    ResponderExcluir
  11. Faltando 5 anos para a Light, companhia de energia do Rio de Janeiro ter sua concessão de 100 anos encerrada e passar todas as suas propriedades e ativos de graça para o Brasil, arranjou um meio dela ser comprada pelo governo federal. Por será que está tão rico?

    ResponderExcluir
  12. A Light a respeito de ser comprada pelos militares endividou-se no mercado financeiro internacional e o pagamento caiu nas costas da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  13. A Light a respeito de ser comprada pelos militares endividou-se no mercado financeiro internacional e o pagamento caiu nas costas da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  14. Até onde me consta, o presidente Geisel foi ELEITO pelo congresso Nacional. Ditadores NÃO SÃO ELEITOS, ELES TOMAM O PODER. Entretanto,seu governo fez com que o Brasil fosse para o 8° economia mundial, bem diferente do que fizeram os governos vermelhos do PT onde até mesmo a Petrobrás tenha sido quebrada.
    Roberto Falcão

    ResponderExcluir
  15. E japonês deveria ter sido responsabilizado pelas centenas de mortes no INCÊNDIO da vila socó em Cubatão, qdo houve vazamento de combustível da tubulação da Petrobrás. Foi nomeado embaixador e sumiu do Brasil com imunidade e as benção dos ditadores.

    ResponderExcluir
  16. Esse anónimo deve ter sido um torturador da ditadura. Porisso defende o canalha e ladrão do Sigeaki

    ResponderExcluir