Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Secretaria da Saúde de Curitiba realiza processo seletivo para urgência e emergência

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de servidores municipais que atuam na atenção primária à saúde e desejam ingressar no serviço de urgência e emergência. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (22) para se registrar nos nove distritos sanitários ou nos departamentos da Secretaria Municipal da Saúde. A prova será realizada no dia 31 de janeiro.

No total são oferecidas 196 oportunidades em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Central de Regulação para enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem, farmacêuticos, dentistas, técnicos e auxiliares de saúde bucal. Os candidatos deverão ser servidores do quadro próprio da Secretaria Municipal da Saúde, ter disponibilidade para trabalhar de acordo com as escalas estabelecidas pelo serviço de urgência e emergência, participar dos processos de capacitação continuada e estar aptos a desempenhar as atividades do cargo preterido.
O processo contará com um teste de múltipla escolha que será realizado no dia 31 de janeiro, além da prova de títulos. Para a escolha do profissional, será obedecida a ordem de classificação dos candidatos aprovados.
O edital com todas as informações a respeito do processo seletivo e das vagas ofertadas pode ser acessado no Portal da Saúde, por meio do link Gestão do Trabalho 
A classificação será divulgada, também por meio do Portal da Saúde, no dia 3 de fevereiro.
Médicos
A Secretaria Municipal da Saúde também prevê para o primeiro semestre a realização de um concurso para contratação de médicos que deverão atuar nas unidades de saúde da capital.
A intenção da secretaria é completar o quadro dos funcionários da SUS Curitiba, além de aumentar e facilitar o acesso e o atendimento da população nos serviços de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário