Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Da série "faça o que eu digo"... o ministro aposentado pede a demissão do ministro da justiça

O velho homem senta-se confortavelmente recolhido no conforto do espaçoso apartamento funcional que ele ocupa irregularmente, posto que deveria tê-lo devolvido ao governo há alguns muitos meses atrás.

Diante do laptop escreve algumas linhas que pretende publicar em seu twitter.

Não consegue chegar a um produto que considere satisfatório. Que falta fazem aqueles meninos da assessoria... Sempre solícitos para redigir os textos que depois ele assinaria...

Mas agora não, agora está por sua própria conta!

Irritado, levanta-se bruscamente da cadeira. Um grito de ecoa pelas paredes e assusta os passarinhos na SQS 312. Maldita dor nas costas!!!

Não consegue concentrar-se. Seus pensamentos estão fixos na perspectiva da próxima viagem a Miami, onde pretende desfrutar as mordomias do seu apartamento comprado através de uma empresa "laranja". 


A sede da empresa foi localizada no apartamento funcional quando ele ocupava cargo público e isto é ilegal.

O valor de compra foi sub-faturado. Isto é ilegal e imoral.

Volta à cadeira. Concentra-se e... finalmente! Restrito a 140 caracteres (uma façanha para um ex-ministro do Supremo) ele finalmente redige uma nota exigindo a demissão do Ministro da Justiça. (o grifo é do blog)

Joaquim Barbosa @joaquimboficial
Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a Presidente Dilma demita imediatamente o Ministro da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário