Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Manifestação dos servidores da saúde do Paraná contra o calote do Bebeto


via SindSaúde

Somos cobrados todos os dias a cumprir com os nossos compromissos, nossas obrigações, inclusive a pagar nossas contas. Mas e o governo? Porque é que a gestão pode sair por aí atrasando o direito dos servidores?

NÃO! Não pode! E pra mostrar que não vamos engolir nem ficar calados diante de calotes como o da hora extra, do auxílio alimentação, do adicional por tempo de serviço e do terço de férias, dia 10 de fevereiro a brava gente da saúde está convocada a fazer uma manifestação em frente ao seu local de trabalho.

Para os servidores de Curitiba e Região Metropolitana, o local de protesto será a Secretaria da Saúde, a partir das 9h da manhã.

Preparativos- Vá desde já planejando com seus colegas atividades que possam ser realizadas neste dia. Use a criatividade, agilize a compra de cartolinas e 'canetões' para que o pessoal possa botar pra fora a indignação que está sentindo. Panelas, apitos e tambores. Tudo está valendo!

Preparativos II - Faixas serão distribuídas na assembleia para que o pessoal possa fazer uma grande mobilização no dia 10. Mais um motivo pra você comparecer à assembleia do dia 7 de fevereiro, em Guarapuava.

Ligue para o sindicato e caia na luta: 41-3322-0921.

Nenhum comentário:

Postar um comentário