Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O legendário vereador Chicarelli apresenta mais uma de suas "pérolas"

deu na Gazeta do Povo

O vereador de Curitiba José Carlos Chicarelli (PSDC) apresentou dois projetos na última sexta-feira (20), criando o Dia da Valorização dos Pais e o Dia da Valorização das Mães. 

Na prática, o projeto apenas inclui no calendário oficial do município os dias dos pais e das mães, que já são comemorados normalmente. 

Quem é o vereador Chicarelli?

Membro da bancada evangélica e titular da Comissão da Saúde, Bem Estar Social e Esporte, Chicarelli é cirurgião dentista formado em Farmácia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Visivelmente preocupado com o bem-estar da população, Chicarelli propôs que a Prefeitura comece a multar os clientes de travestis e prostitutas para acabar com a “putaria” – sim, estas foram as palavras utilizadas pelo vereador para se referir à problemática da prostituição na região da Praça Ouvidor Pardinho, Getúlio Vargas e Avenida Iguaçu.
Ainda sobre o mesmo tema, o vereador, feminista radical e defensor assíduo da Lei Seca, quer que sejam feitas blitz com bafômetro para que homens embriagados não acabem sendo enganados por travestis. 
Segundo Chicarelli, as travestis deverão ser transferidas para regiões mais distantes do centro da cidade. “Fui nesses dois bairros no início da noite para ver de perto a situação e está um caos. Famílias estão sendo destruídas por essa prática de prostituição e é preciso fazer alguma coisa”, disse ele, referindo-se aos bairros Boqueirão e Rebouças.
Controverso, Chicarelli ainda sugeriu que sejam oferecidas outras oportunidades de emprego para as travestis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário