Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Dornelles, primo do Aécio, era quem sabia do dinheiro do PP, diz Ciro Nogueira.

no blog Os Amigos do Presidente Lula



O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), disse que quase tudo levantado sobre ele na Lava Jato foi arquivado, e só está sendo investigado exclusivamente no caso das doações ao PP feitas nas eleições de 2010, época em que, segundo ele, o responsável pelo recebimento das doações foi o presidente nacional do PP na época, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ).
“Todas as ilações e acusações de envolvimento com Paulo Roberto Costa e com o doleiro Alberto Youssef foram arquivadas pelo ministro Teori Zavaski. Foi inocentado de todas essas acusações. A única investigação que ficou foi as doações feitas para as eleições de 2010, quando o PP não era presidido por mim, mas pelo senador Francisco Dornelles. Todos os parlamentares receberam dinheiro das doações destinadas ao PP e não sabiam sua origem. Quem sabia e o responsável pelo recebimento das doações para as eleições de 2010 é o senador Francisco Dornelles”, salientou Ciro Nogueira.
Dornelles é primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), a quem apoiou nas eleições de 2014, quando foi eleitor vice-governador do Rio de Janeiro na chapa de Pezão. 

O grupo de Dornelles do PP junto com o grupo do PMDB comandado pela família Picciani pediram o voto "Aezão" no Rio, fazendo campanha para Aécio e para Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário