Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Professores do Paraná expõem hipocrisia da classe média ao mundo

no Ponto e Contraponto


Não vou abordar aqui os fatos do massacre dos professores do Paraná, causado pelo governo nazista de Beto Richa (PSDB/PR) ontem em Curitiba, apesar da já esperada blindagem da mídia tradicional, as redes e blogs já fazem uma narrativa adequada e completa do vexame internacional.

Vamos falar sobre como a hipocrisia da classe média, que foi às ruas para pedir a saída de Dilma e o fim do PT, foi exposta à opinião pública internacional depois das cenas absurdas de ontem, que foram transmitidas em tempo real para o mundo todo.

A disparidade entre a relevância da motivação dos professores, que reivindicam para não perder direitos adquiridos e a falta de senso do ridículo de pessoas que vão as ruas para pedir a saída de uma presidenta eleita, sem ter justificativa além do descontentamento por seu candidato não ter vencido as eleições, mostram como parte da população se comporta como massa de manobra à disposição de mal intencionados.

A rua não é lugar para idiotizados pela mídia, revoltados sem causa e gente fútil que acha que protesto é rolezinho para tirar selfie. Idiotas pedindo intervenção militar fazendo apologia a regimes tiranos dão passe livre a políticos fascistas para mostrar suas garras como ontem no Paraná.

Grupos financiados se dizendo “frente pela democracia contra a implantação da ditadura comunista” se calam diante da barbárie que aconteceu ontem, simplesmente pelo fato de eles não serem pagos para defender professor ou povo, mas para atacar o PT e levar déspotas ao poder.

Onde estão essas pessoas que se enrolam na bandeira para dizer que lutam por um Brasil melhor e se escondem embaixo do edredom para não ver suas covardias expostas? Milhares de curitibanos foram as ruas para “acabar com o PT” onde estavam elas ontem?

O que vem à cabeça são as camisas da seleção da Nike de 300 pratas, bolsas da Louis Vuitton e faixas produzidas em série e com incrível padronização, o verde e o amarelo contrastando com o vermelho do sangue dos professores do Paraná.

Façam um favor pra mim, engulam essa baboseira de ditadura comunista que já encheu o saco de qualquer ser humano com cérebro, ditadura é o que vocês apoiam e votam e que são responsáveis pelas chacinas como no Portal do Paranapanema e Carandiru, e os massacres do Pinheirinho e de ontem em Curitiba. Assumam que quem quer ditadura sanguinária são vocês, parem de falar em Foro de São Paulo sem entender, tá ridículo.

O Brasil acorda de luto por cenas grotescas que só víamos no tempo da ditadura militar terem se repetido em pleno século 21, e pela jumentice de nossa sociedade, revelada ao mundo de forma impiedosa.

Vocês envergonham os brasileiros que pensam.

Um comentário:

  1. Vc mencionou o engano das pessoas sobre o FORO DE SÃO PAULO.
    Ninguém vai deixar de ser de Direita se tem grandes interesses financeiros ou é bilionário.
    Mas, nossa classe média e muito mal informada.
    É manipulada.
    Que tal vc escrever alguns artigos desmistificando esses interesses políticos, q na verdade, são contra a classe média?

    ResponderExcluir