Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Doente, Beto chama cúmplice de pedófilo

no blog do Valdir Cruz

Ele quebrou quebradinho o Paraná, e jogou a culpa no antecessor e no governo federal. Ele massacrou criminosamente os professores, mas fugiu covardemente das suas responsabilidades, jogando a culpa em supostos black-blocs. Ele inchou a máquina pública com o que há de pior no Estado, mas não assume e aponta o dedo sujo em direção aos adversários. Ele está roubando a aposentadoria digna dos nossos funcionários públicos, mas diz que constrói o melhor sistema de previdência do Brasil. Ele se envolveu com criminosos, com pedófilos e corruptos. Mas se diz santo e que os bandidos amigos dele são usados pela oposição para atingi-lo. Beto Richa está doente. Alienado ao extremo, já não sabe o que é real e nem o que é imaginário. Confunde um com o outro a toda hora. Tem condições de continuar governando o Paraná?


Doente

Richa, sorridente, ao lado do pedófilo Marcelo Caramori, investigado pelo Gaeco. Esta foto também foi feita pela oposição? (Foto: Reprodução facebook)
Na última quinta-feira (14), o auditor da Receita Estadual, Luiz Antônio de Souza, em depoimento ao Ministério Público, revelou que a campanha à reeleição do governador Beto Richa recebeu dois milhões arrecadados ilicitamente. A declaração de Souza faz parte do acordo de delação premiada que ele assinou para reduzir sua pena, já que ele está preso por ter participado de um esquema de achaques na Receita Estadual. O chefe deste esquema criminoso seria o primo do governador, Luiz Abi. A informação do dinheiro para a campanha do governador imediatamente ganhou as manchetes dos principais veículos da mídia brasileiro. Acuado e doente, Beto Richa produziu uma série de versões. Todas, desastradas e insustentáveis.

Doente, Richa dá desculpa esfarrapada

A grande obra-prima da desculpa esfarrapada foi postada pelo governador no facebook dele no sábado (16). É um vídeo em alta definição, primorosamente gravado com o uso de recursos públicos, em que ele se esmera em mentir. Pior do que o “eu não sabia” e a nova desculpa que vai entrar para história: “passaram dos limites. Estão usando um bandido para me atacar”… Peraí, governador… Não disseram pro senhor que quem contratou o chefe do bandido, ou seja, o maior bandido de todos, foi o senhor? O que a oposição tem a ver com a corrupção que acontece nas entranhas do seu governo?

Sabemos todos que o governador está doente, mas assim é demais. É caso para internamento imediato. Num manicômio. Para o bem do Paraná…

Um comentário: