Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Massacre do dia 29 de abril será tema de audiência pública interativa no Senado

via Senadora Gleisi Hoffmann


O confronto ocorrido entre policiais militares e professores do Paraná no último dia 29 de abril será tema de audiência pública interativa promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH) do Senado na próxima quarta-feira (6), às 9h.

Requerida pelos senadores Paulo Paim (presidente da CDH), Gleisi Hoffmann, Regina Sousa e Fátima Bezerra, contará também com a participação da Câmara dos Deputados. 

Todos os cidadãos podem enviar comentários ou perguntas. As participações serão lidas e submetidas aos debatedores, que as responderão. Basta acessar o Portal e-Cidadania no link http://migre.me/pJwzE ou ligar para o Alô Senado gratuitamente no 0800612211.

Foram convidados para a audiência Beto Richa, governador do Paraná; Fernando Francischini, secretário estadual de Segurança; coronel Adilson Castilho Casitas, Chefe da Casa Militar; Hermes Leão, representando o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná; Celso Augusto Schröder, representante da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaje); Marcus Vinicius Furtado Coelho, presidente do Conselho Federal da OAB; Pepe Vargas, ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; e Átila Roque, diretor executivo da Anistia Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário