Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Todos às ruas de Curitiba na próxima sexta-feira, 29/5

Feridas abertas


Parece que foi ontem, mas já faz 30 dias que o Centro Cívico se transformou em um espaço Guerra, ferindo centenas de trabalhadores. Pra mostrar ao governo que esse nó jamais sairá da nossa garganta, diversas categorias do funcionalismo e dos movimentos sociais prometem mais uma vez levar milhares de servidores às ruas de Curitiba na próxima sexta-feira, 29/5.

Além de demonstrar a indignação pelo episódio do dia 29 de abril, a manifestação da próxima sexta-feira irá engrossar a luta pelo cumprimento da data base.

A concentração para o ato será 
a partir das 10h na Praça 19 de Dezembro, a do Casal Nu, em Curitiba. 

De lá os servidores seguirão até a rebatizada Praça 29 de abril. Palco de um dos episódios mais cruéis que este Estado já vivenciou.

Marcha dos 100 mil – A manifestação vai acontecer também no interior do Estado. Fique ligado porque a gente informa assim que os horários estiverem definidos.

Assembleia- No mesmo dia do ato, a partir das 14h30, com segunda chamada às 15h, haverá nova assembleia da brava gente da Saúde. Desta vez o debate será sobre as medidas do governo com relação à data base e às respostas sobre a Campanha Salarial 2015, entre elas a jornada máxima de 30 horas.

Venha, chame seus colegas, a discussão só será completa com a sua presença e participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário