Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

As funções nada protocolares do Tchelo "100% Beto Richa" Caramori

Ex-secretário indica locais das “festas de arromba”




<<<< Foto do arquivo de Caramori >>>>


Uma mulher de 24 anos foi presa pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no esquema que apura uma rede de exploração sexual de adolescentes em Londrina. Ela é – guardem bem esse nome – Rafaela Gomes, de 26 anos.

O delegado do Gaeco, Alan Flore, disse que “a prisão foi pedida para preservar as provas que estavam sendo conseguidas. Identificamos que ela estava querendo modificar ou prejudicar essas provas. Tínhamos também informações sobre a possibilidade de fuga dessa pessoa”.

O Gaeco deve apurar ainda se Rafaela não estava sendo intimidada por outra pessoa envolvida no investigação.

É a retomada do caso que envolve o ex-assessor de Beto Richa, Marcelo Tchelo Caramori, aquele que deu partida ao maior escândalo dos últimos trinta anos. Mais de vinte moças já prestaram depoimentos sobre as “festinhas” organizadas por Caramori.

Depois da revelação de cenas calientes no jatinho do governo – Caramori levou a bordo duas modelos que deliciavam os passageiros – Beto Richa e Luiz Abi – com a “brincadeira” de colocar cubos de gelo nos seios das moças – é a primeira vez que o escândalo das orgiais chega tão próximo do governador.

Ao se defender de ter indicado Caramori , o ex-secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida Cesar, dá dicas sobre os locais das farras, quando diz “que nunca estive em nenhum churrasco ou festa de arromba nas cercanias de Londrina, em qualquer fazenda em Apucarana ou em São Tomé das Letras”.

“Só sei que, uma vez mais, algum lua preta do Palácio Iguaçu achou que se conseguisse colocar Marcelo Caramori no meu colo, uma auréola de anjo pousaria sobre a cabeça do governador”, afirma o ex-secretário, que é delegado federal.

Rafaela Gomes e Caramori sabem.

“Já sobre a origem na nomeação do Caramori, – entrega Almeida – para compor a seleta assessoria do governador, melhor perguntar, como diz o comercial da TV, no posto de gasolina mais perto de algum barracão na estrada para Cambé

“Não tenho a menor ideia do que teria motivado o fotógrafo Tchelo Caramori a apagar a tatuagem “100% Beto Richa”, cravada com esmero em seu braço. Não sei, insisto, que razões foram decisivas para Caramori arrancar Beto Richa do seu braço, fazendo isso certamente com muita dor no corpo e na alma”.

Um comentário:

  1. A apelação já passou do estremo... quando a turma do PT não tem mais o que inventar para tentar denegrir a imagem de alguém, eles sempre acabam apelando ao extremo. A baixaria acontece sim, mas não do jeito que está nesse texto, a baixaria está justamente no texto da mídia vermelha.

    ResponderExcluir