Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

País da Piada Pronta: Traiano* e Romanelli** apresentam proposta mágica para acabar com a greve

Segundo a dupla Traiano*/Romanelli**, a proposta, que só será divulgada se obtiver o aval da APP Sindicato e do Fórum dos Servidores, é uma proposta viável, criada a partir de contribuições de deputados e que já tem o sinal verde do governo do Estado, prevê uma solução para os próximos 3 anos e não implicará em perdas salariais para os professores e demais funcionários.


Agora raciocine comigo: Imagine que você é daqueles 50.000 servidores que estiveram na Praça 29 de Abril e levaram bala de borracha na cabeça, respiraram gás lacrimogênio, tomaram spray de pimenta na cara, foram mordidos por cachorros de 4 patas e espancados por animais de 2 pernas fantasiados com sangue de groselha.

Enquanto você era violentado lá na praça 29 de Abril, a sessão rolava dentro da ALEP. Traiano dizia que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo lá fora e que "aqui dentro nós temos que votar" e Romanelli completava mentindo para todos ao afirmar que "situação está sob controle e tem só 4 feridos, nenhum deles em estado grave."

Na mesma hora, lá de dentro do Palácio Iguaçú,  o Sciarra dizia "mete bomba" e os assessores do (des)governador Bebeto*** vibravam a cada manifestante atingido.

Daí vem a proposta salvadora. Aquela sacada genial que ninguém tinha imaginado para acabar com o impasse.

Quem apresenta?

Traiano e Romanelli, ambos alegando ter "sinal verde do governo do Estado"...

Você acreditaria? 

*Ademar Traiano, vulgo "Trairano" ocupa o cargo de presidente da ALEP, mas optou por não exercer o cargo, pois preferiu continuar atuando como lider do (des)governo Bebeto. Destacou-se nacionalmente como "tucano-ostentação" ao posar para fotos se exibindo rodeado por assessoras. Sua frase mais conhecida é: "Isto está acontecendo lá fora e não nos diz respeito."

**Luiz Claudio Romanelli, vulgo "Roubanelli", ocupava o cargo de líder do governo Requião onde teve destacada atuação ensinando como fraudar cancelas de pedágio. No dia seguinte da eleição - demonstrando sua enorme coerência com o próprio umbigo - passou a ser o líder do primeiro (des)governo Bebeto. Atualmente é o vice-líder do Trairano sendo o responsável pela entrega de recados. Sua esposa ocupa cargo comissionado na secretaria da educação.

***Bebeto Bronzeado é o nome do boneco de ventríloquo que ocupa, mas não exerce, o cargo de governador do Paraná. Sua frase mais conhecida é "A culpa não é minha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário