Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura anuncia César Titton como novo secretário Municipal da Saúde


 Foto:Cesar Brustolin/SMCS

Foto:Cesar Brustolin/SMCS

na CBN Curitiba

O médico de família e comunidade César Monte Serrat Titton, 36 anos, é o novo secretário de Saúde de Curitiba.
Integrante do quadro de servidores de carreira da Prefeitura de Curitiba desde 2006, Titton é formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), fez residência em Medicina de Família e Comunidade pelo Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre (RS), além de especialização em Psicologia Comunitária pela Universidade de Brigthon, na Inglaterra.
O novo secretário se reuniu na tarde desta quinta-feira (30) com o prefeito Gustavo Fruet. Titton é filho do reumatologista David Titton e da pediatra Leticia Monte Serrat Titton. Desde que entrou na rede pública de Curitiba, atuou na Unidade de Saúde Umbará 1, no Umbará. Só deixou de atuar diretamente com a população em janeiro de 2013, quando recebeu convite para compor a equipe de gestão do então secretário municipal, Adriano Massuda.
O ex-secretário municipal da Saúde, Adriano Massuda, confirmou que vai assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde. O convite foi oficializado na última terça-feira (28), pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, que veio a Curitiba para tratar do assunto com o prefeito Gustavo Fruet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário