Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Depoimento interessante sobre o SUS



Victor Travancas em Pam Hélio Pellegrino
(via Facebook do Angel Mar Roman)

Vamos ao inacreditável. Como sabem sou advogado. E graças a Deus sou muito bem sucedido na minha profissão. E com relação a saúde tenho 2 planos privados. Um pessoal e outro do escritório.


Mas há alguns meses, como morador da Tijuca, recebi uma carta da Prefeitura dizendo que o Posto de Saúde da Rua do Matoso estaria inaugurando a Clinica da Família.

Pois bem. Fui eu e minha família (minha mãe e meu pai).

Resultado surpreendente: hoje tenho consultas com hora marcada. Muito melhor que nos planos.

O medico responsável eh o Dr. Rodolfo. Para vocês terem uma ideia eles conhece os pacientes pelo nome. Cada consulta nunca dura menos de 1 hora. Passa o celular para os pacientes e ainda pergunta pelo zap como esta a saúde.

Detalhe como sou diabético recebo todos os remédios neste posto gratuitamente pelo SUS.

Mas vem o inacreditável. Meu pai paga mais de 1.200,00 no plano dele e não vai mais no plano. Ate exames faz no posto de fica pronto na mesma semana.

Como vocês sabem, sou mega critico ao Governo e aos políticos, e não sei se eh só nesse posto e com este medico...,

Mas pela primeira vez na historia sinto que meus impostos estão sendo me sendo devolvidos de alguma forma.

Alias hoje estou por aqui porque ontem recebi um zap do medico me informando o horário da consulta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário