Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Música para uma pessoa muito linda [que eu machuquei]



Jealous Guy*


Eu estava sonhando com o passado
Meu coração batendo rápido
Eu comecei a perder o controle
Eu comecei a perder o controle

Eu não pretendia te ferir
Eu sinto muito por te fazer chorar
Oh, não, eu não quis te ferir

Eu sou apenas um homem inseguro

Eu estava me sentindo inseguro
Podia ser que você não me amasse mais
Minha alma tremia

Eu todo tremia

Eu não pretendia te ferir
Eu sinto muito se te fiz chorar
Oh, não, eu não quis te ferir
Eu sou apenas um homem inseguro

Eu não pretendia te ferir
Eu sinto muito se te fiz chorar
Oh, não, eu não quis te ferir

Eu sou apenas um 
homem inseguro

Eu estava tentando chamar sua atenção
Achei que você estava tentando se esconder
Eu estava engolindo minha dor
Eu estava engolindo minha dor

Eu não pretendia te ferir
Eu sinto muito se te fiz chorar
Oh, não, eu não quis te ferir

Eu sou apenas um 
homem inseguro, olhe

Eu sou apenas um 
homem inseguro

Eu sou apenas um 
homem inseguro

*tradução livre (de um homem inseguro e muito apaixonado) para alguém muito especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário