Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A justiça mais ágil do planeta! Mordeu e assoprou, incriminou e inocentou em menos de 24 horas!


VAPT-VUPT!

Isso é pra calar a boca de quem diz que a Justiça, no Brasil, é lenta. Em menos de 24h o STF mordeu e assoprou, incriminou e inocentou, deu esperança e se desmoralizou. O Gilmar Mendes, como disse alguém no twitter, jamais nos surpreenderá.

Parece que têm razão aqueles que dizem que o ímpeto investigativo tinha um foco muito definido: derrubar Dilma. Conseguido o objetivo, tudo volta ao normal. O interino pode nomear tranquilamente ministros investigados porque, quando deixaram de ser aliados do governo a ser deposto, passaram para o lado da força. Não precisam mais se preocupar.


Comentário 
Repetindo o que postei ontem no Twitter: Tucanos são animais muito solidários... com os seus.

Em tempo (antes de ser apedrejado:
Não, o Çerra não conta. O Çerra é sui generis e hors concurs.

Um comentário:

  1. Ministro Gilmara Mendes representa o que de mais vergonhoso temos neste país.Ela faz parte da corrupção deste país.Assistir a este senhor falar as asneiras que fala na mídia vendida é por demais vergonhoso.Ele vive do nosso dinheiro para nos afrontar com sua tirania e mais que isso defendendo bandidos e se acovardando diante da própria justiça.ele não é a lei,ele é a vergonha nacional.Até quando teremos que conviver com tudo isso?Aécio usou o dinheiro público construindo aeroporto em suas terras,ninguém fez nada.Imaginem se fosse alguém ligado ao Pt?Com certeza já teriam aprovado pena de morte...Por isso repito que o golpe usa toga.

    ResponderExcluir