Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Domingo é dia de Circo e debate sobre Saúde Pública

O Sindicato dos Servidores Estaduais da Saúde se juntou a centenas de entidades pra falar de Democracia de uma maneira diferente: de baixo de uma lona armada na Praça Santos Andrade, em Curitiba. É o Circo da Democracia, que ficará entre os dias 5 e 15 de agosto na Praça Santos Andrade.

Neste domingo, dia 7 de agosto, o assunto será a Saúde Pública. A programação começa às 10h, com shows e oficinas artísticas e se estenderá até o final da tarde. Entre as atrações está o lançamento da Frente em Defesa da Seguridade Social e Políticas Públicas.

A partir das 14h50, uma mesa de debate sobre Seguridade Social terá a participação da doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Sara Granemann, e o coordenador-geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina - DENEM -, Danilo Amorim.


Confira mais detalhes da programação do dia 7/8.


Das 10h às 14h - Shows, oficinas e apresentações culturais

14h – Abertura

14h30 – Apresentação da Frente Paranaense contra a Privatização da Saúde e Lançamento da Frente em Defesa da Seguridade Social e Políticas Públicas

14h50 – Mesa Seguridade Social
Sara Granemann – Assistente Social e Professora da Escola de Serviço Social da UFRJ
Danilo Amorim – Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina – DENEM e representante da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde

16h30 – Abertura para fala na plenária

17h05 – Provocação para o debate sobre ações concretas

18h – Encerramento

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário