Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

A reforma trabalhista no Reino da Carochinha

Texto de Artênius Daniel no FB

- Você quer trabalhar aqui na minha empresa?
- Quero
- Olha, de acordo com a reforma trabalhista que foi aprovada, eu não sou obrigado a te pagar FGTS, férias, décimo terceiro, seguro desemprego, nenhuma dessas coisas da CLT, isso não existe mais no Brasil. Tá sabendo né?
- Eu sei, mas eu não abro mão disso. Só aceito trabalhar pra você se eu receber todas essas coisas
- Ótimo! Sem problema, vamos então assinar aqui esse contrato com todas elas. Eu perco dinheiro, mas a sua vida é mais importante pra mim do que lucro. Imagina...
- Ok. Assinado. Até amanhã
- Até amanhã, você já vai? Está de carro?
- Não, vim de unicórnio hoje. E você?
- Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário