Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Para você que fala mal do SUS...


no Facebook do Ethan Marquette

I love my country 🇺🇸 but, The one thing we have backwards is our healthcare. 

As you can see I just spent $807.96 on the one thing that keeps me alive, insulin. These 3 vials last me 30 days. So in February I’ll have to go back and get another round of insulin.... at the same price. 

I’ll have to keep doing so until I reach my max out of pocket which is $7,000. 

Keep in mind I DO have health insurance, blue cross and blue shield. Pretty big name. “Healthcare for all” you say, “it will be great and affordable” you say. I literally work a second job to just stay alive!! 

People that are unemployed and have no health insurance pay much less than I do. 

We have been using insulin since the early 20’s. There’s now over a 500% markup in price. It’s insulin, we’re not injecting tiger blood ok. This is bullshit and need to change. #LiquidGold


Eu amo meu país 🇺🇸 mas, A única coisa que nos leva para trás é a nossa saúde.

Como você pode ver, acabei de gastar US$807,96 na única coisa que me mantém vivo, a insulina. Esses 3 frascos duram 30 dias. Então, em fevereiro, eu vou ter que voltar e obter outra rodada de insulina .... ao mesmo preço.

Eu vou ter que continuar fazendo isso até chegar ao meu máximo que posso desembolsar, que é US$7.000.

Tenha em mente que eu tenho seguro de saúde, Blue Cross e Blue Shield. Grandes nomes!. "Saúde para todos", você diz, "será ótimo e acessível", você diz. Eu, literalmente, tenho que trabalhar em um segundo emprego para ficar vivo!

As pessoas que estão desempregadas e que não têm seguro de saúde pagam muito menos do que eu.

Eu tenho usado a insulina desde o início dos meus 20 anos. Até agora já teve mais de 500% de aumento no preço. É insulina, não estamos injetando sangue de tigre, ok. Isso é é uma merda e precisa mudar. #Ouro líquido

Nenhum comentário:

Postar um comentário