Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Paciente faz relato sobre o seu atendimento no SUS: "A luta tem que ser pelo fortalecimento do Sistema"

Fui diagnosticada com mioma no útero em fevereiro de 2018. Nada grave. Em dezembro do mesmo ano o mioma tinha crescido muito e o médico indicou cirurgia. Sem convênio, fui para o SUS. Em 16 de janeiro fiz meu cadastro no Pérola Byington e no dia 05 de fevereiro a cirurgia.
Reply to @semprealimac
No dia que tive alta minha acompanhante desceu na farmácia DENTRO do próprio hospital e pegou todos os remédios receitados para eu usar em casa. O mioma retirado foi logo depois da cirurgia para biópsia e tenho retorno já agendado com uma médica do mesmo hospital.
O SUS tem alguns problemas sim. Mas a luta precisa ser pelo FORTALECIMENTO do Sistema, não pelo seu sucateamento. Lamentável ver que algumas pessoas da esquerda reproduzam falas rasas da direita alienada. Por um país com Saúde gratuita e de qualidade. Essa é a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário