no blog do Campana
Euclides Scalco, referência de honestidade e seriedade na política paranaense, enviou mensagem a este blog sobre sua posição a respeito de comentários enviados para o post "Mais uma bomba contra Beto Richa".
Reproduzimos sua mensagem a seguir:
Prezado Fábio.
Não poderia silenciar sobre os comentários contidos na nota "Mais uma bomba contra Beto Richa" em seu site. Você, seus leitores e, creio, os paranaenses conhecem minha história na política deste Estado e do país. Não compactuo e nunca compactuei com a corrupção ou "espertezas" de maus políticos que misturam negócios privados com o bem público.
De fato, sou padrinho e amigo do Beto, por essa razão e também pela profunda amizade que mantive com seu pai, José Richa, e aceitei coordenar sua última campanha eleitoral à Prefeitura. Agi de forma limpa com todos os partidos da coligação formada.
Sobre as denúncias publicadas pelo jornalista Celso Nascimento, da "Gazeta do Povo", sobre o presidente municipal do PP, Alberto Klaus, controlador da empreiteira Iguatemi, cabe a quem foi citado esclarecer os fatos. Não tenho nenhum tipo de relacionamento com o Sr. Klaus e não me junto, nem me pareço com ele, e outros.
Gostaria de acrescentar que tenho privilégio de ser amigo e fundador do MDB, senador Jarbas Vasconcelos, a quem enviei mensagem cumprimentando-o pela entrevista nas páginas amarelas da revista "Veja".
Cordialmente
Euclides Scalco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário