Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Dr. Rosinha debate na Globo News os conflitos no campo


:: Programa será transmitido às 21h30 de hoje (4/3) , com reapresentações amanhã ::
Integrante da Frente Parlamentar da Terra no Congresso Nacional, o deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR) participa nesta quarta-feira (4/3) do programa "Espaço Aberto", da emissora Globo News.
Apresentado pelo jornalista Alexandre Garcia, o programa abordará o tema "Invasões do MST, reforma agrária e movimentos sociais". Também participa o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO), fazendeiro e membro da bancada ruralista.
A edição vai ao ar na noite de hoje, às 21h30, e será reapresentado nesta quinta-feira (5/3), às 8h30 e às 16h30. O vídeo do programa será disponibilizado pela internet.

Matéria relacionada:
Gilmar Mendes está impedido de julgar MST, avalia Dr. Rosinha
Link do programa
http://globonews.globo.com/Jornalismo/Gnews/0,,3288,00.html

Blogger Fernando Cabral disse...

Foi vergonhosa a forma como o dublê de apresentador Alexandre Garcia conduziu esse programa. Em nenhum momento interveio nas mal educadas interrupções do deputado Caiado (DEM) interrompendo a todo instante o deputado Rosinha. Este educadíssimo acabou sendo prejudicado no debate pela dupla Caiado e Garcia, um interrompendo e o outro não chamando a atenção ao mal eduicado deputado. Um belo exemplo do que o jornalismo da Globo entende por "espaço aberto".

2 comentários:

  1. Foi vergonhosa a forma como o dublê de apresentador Alexandre Garcia conduziu esse programa. Em nenhum momento interveio nas mal educadas interrupções do deputado Caiado (DEM) interrompendo a todo instante o deputado Rosinha. Este educadíssimo acabou sendo prejudicado no debate pela dupla Caiado e Garcia, um interrompendo e o outro não chamando a atenção ao mal eduicado deputado. Um belo exemplo do que o jornalismo da Globo entende por "espaço aberto".

    ResponderExcluir
  2. Para quem não é assinante do canal, o vídeo está aqui >

    http://www.drrosinha.com.br/conteudo.phtml?id=126

    Fernando César Oliveira

    ResponderExcluir