Em discurso bastante exaltado, o líder do prefeito Beto Richa na Câmara, vereador Mario Celso (foto à direita), atacou o deputado petista Tadeu Veneri (foto à esquerda) por ele ter questionado os contratos entre a prefeitura de Curitiba e a Iguatemi.
Aos gritos, Mario Celso disse que Tadeu Veneri não tem autoridade para se envolver nas investigações. “Ele que vá cuidar da defesa do Estado Paraná e decida que posição defende. Uma hora vota contra a compra do terreno do INSS pelo governo, depois vota a favor. Em outro momento, vota contra o nepotismo, depois vota a favor. Cadê o deputado moralista?”, ataca o líder do prefeito.
O deputado Tadeu Veneri se recusou a responder aos ataques pessoais.
COMENTÁRIO: O edil (com minúscula) Mario Celso acusou injustamente o Deputado (com maiúscula) Tadeu Veneri pedindo que o mesmo "decida que posição defende". Ao contrário do edil (com minúscula) Mario Celso, o Deputado (com maiúscula) Tadeu Veneri sempre foi conhecido por sua coerência (salvo o escorregão na última votação para ocupante de sinecura no TCE afinal, até o Papa erra).
Provavelmente o edil (com minúscula) Mario Celso tenha pretendido medir o Deputado (com maiúscula) pelo seu próprio metro. As piruetas que o edil (com minúscula) Mario Celso já executou para se manter como eterno serviçal-mor do mandatário de plantão, seja este de qual tendência for, fariam enrubescer o mais vaidoso dos camaleões. Mereceria ir para o Guiness!
Estou até pensando em instituir aqui no blog um abaixo-assinado pedindo aos editores do Guiness Book o reconhecimento do recorde: "Mario Celso Cunha: O maior Camaleão das Araucárias"
PS: Atenção bancada do PT na CMC! No blog do Campana tinha um comentário que eu reproduzo aqui:
"Vou olhar nas prestação de contas do Mario Celso, vai ver tem uma contribuição de Iguatemi na campanha dele"
Que tal? Quem se habilita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário