O período para encaminhamento das considerações, devidamente fundamentadas, é até 3 de novembro. Elas deverão ser realizadas pela própria ferramenta da consulta pública. O e-mail pessoacomdeficiencia@saude.gov.br deve ser usado apenas para sanar dúvidas e estabelecer contatos. Outros documentos pertinentes podem ser enviados ao Ministério da Saúde pelo endereço: Secretaria de Atenção à Saúde/Departamento de Ações Programáticas Estratégicas – Área Técnica Saúde da Pessoa com Deficiência, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Edifício Sede, 6º andar, sala 619, CEP 70058-900 – Brasília, DF.
As considerações apresentadas serão avaliadas pelo Departamento de Ações Programáticas Estratégicas da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério, e a partir delas será elaborada a versão final do documento, para que seja aprovado e publicado, passando a vigorar em todo o território nacional.
Serviço
Consulta pública: www.saude.gov.br/consultapublica
Informações ou dúvidas: pessoacomdeficiência@saude.gov.br
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