Por Neves no blog do Nassif
Quanta blasfêmia. Toda essa polêmica começou pelo acerto antecipado do PMDB com a candidatura Dilma. Então, para descobrir quem são os judas na jogada, fui pesquisar o governo FHC e alguns apóstolos que o acompanharam. É certo que Jesus não faria acordo com ateu, principalmente um que se associa aos Demos mas, por enquanto, Lula também não fechou acordo com o Fariseu Henrique Cardoso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Ministros_do_Governo_FHC
“… com a reforma ministerial implementada por Fernando Henrique Cardoso, Renan Calheiros foi indicado pelo senador Jader Barbalho (PMDB-PA) para ocupar o Ministério da Justiça, em substituição a Íris Resende, que se desincompatibilizara para concorrer ao governo do estado de Goiás. Apesar das resistências ao seu nome, uma vez ter sido ele líder do ex-presidente Fernando Collor, a indicação foi mantida e Renan tomou posse no dia 7 de abril de 1998″.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Renan_Calheiros
“… conquistou seis mandatos consecutivos para a Câmara Federal, da qual se afastou apenas para ocupar secretarias de Estado e o Ministério do Meio Ambiente, no governo de Fernando Henrique Cardoso”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarney_Filho
“Exerceu o cargo de ministro da Justiça, de 1º de janeiro de 1995 a 7 de abril de 1997, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Em 25 de julho de 2007 assume o cargo de Ministro da Defesa do governo Lula …”
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nelson_Jobim
“Em 1985, durante o processo de redemocratização, filiou-se ao PFL, atual DEM … Em 2005 filiou-se ao PL (hoje Partido da República), e hoje apoia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inocencio_de_Oliveira
“… fez parte da bancada de apoio ao então presidente Fernando Henrique Cardoso. Nas eleições de 1998 concorre a uma vaga ao Senado Federal mas não logra êxito. Após, assumiu o cargo de assessor especial no Palácio do Planalto, onde permaneceria até 2002 …”
http://pt.wikipedia.org/wiki/Moreira_Franco
“… ministro da Agricultura no governo José Sarney e da Justiça no governo Fernando Henrique Cardoso (FHC). Atualmente é novamente prefeito da capital do estado pelo PMDB”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Iris_Rezende
“Todos os seus mandatos foram exercidos no PMDB, ao qual é filiado desde 1966, quando o partido era denominado MDB. Ocupou o Ministério dos Transportes, no governo FHC, a partir de 1997″.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eliseu_Padilha
“Em janeiro de 2002, Ney Suassuna é nomeado pelo então presidente da Républica Fernando Henrique Cardoso para assumir o Ministério da Integração Nacional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário