Marcelo Migliaccio no JB
Contrataram uma tal de Paris Hilton pra vir ao Brasil promover uma marca de cerveja. A moça, que vive nas revistas, mas não é atriz, nem cantora (é só milionária), chegoou aqui abafando a ralé. A macacada tupiniquim (falo da imprensa mesmo) ficou babando na louraça.
Eis que na hora do evento, diante de toda a mídia nacional, Paris gostou tanto da cerveja que encheu as cornetas.
Pagou o maior mico
Se fosse alguma brasileira, imagine o que os jornalistas não diriam, mas como foi uma gringa loura e rica, todo mundo fingiu que não viu. O máximo que disseram foi que ela ficou "alegrinha".
É por isso que eu acho que qualquer propaganda de entorpecente deveria ser proibida. Droga não precisa de anúncio, já tem uma procura natural. E álcool é droga, como mostrou a Paris Hilton no lançamento da inocente cervejinha.
Pelo menos, essa propaganda não foi enganosa:
Aprecie com moderação e "keep walking" se for capaz...
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