na coluna da Roseli Abrão no horaH
A possível indicação do senador paranaense Alvaro Dias como vice na chapa de José Serra teve a “mão” do candidato tucano ao governo do Estado, Beto Richa.
Fontes tucanas revelaram a este horaH que Richa e o coordenador de sua campanha, João Elísio Ferraz de Campos, ligaram para Serra argumentando que assim seria possível “desmontar” o palanque que estava sendo armado pelo PDT, PMDB e PT.
Richa e João Elísio pediram que, se havia esta chance, que apressasse o processo, já que Osmar estaria finalizando nesta sexta-feira o acordo com PMDB e PT.
A mesma fonte revelou que “ao meio dia de quinta-feira houve uma sinalização e que no final da tarde a noticia se confirmou”.
-- Foi um golpe de mestre, se vangloriou um tucano.
Incursão paranaense
O presidente do PMDB paranaense, deputado Waldyr Pugliesi, acredita que a “incursão” é paranaense e tem por objetivo “desmobilizar o acerto com a gente”.
Pugliesi não acredita que esta indicação se confirme, mas de qualquer forma “protela” as negociações que estavam em curso.
COMENTÁRIO - Em homenagem ao inacreditável amadorismo que prevalece nas articulações aqui no Paraná, um pouco de música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário