Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

No blog do Professor Hariovaldo de Almeida Prado

Nota Pública – CMAPP


CMAPPCMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – esclarece:
Temos sido instados a uma manifestação pública por força de pesquisas de instituições concorrentes que colocam uma vantagem de 5 ou 6 pontos para a candidata Dilma em relação ao Doutor José Serra.
Ademais, alguns dos nossos detratores, alavancados e estimulados por tais “pesquisas” têm procurado denegrir o nome do CMAPP, atribuindo-nos simpatia por uma das candidaturas.
Realmente, enquanto cidadãos e preocupados com o destino da nossa amada Terra de Santa Cruz, acreditamos piamente que o Doutor José Serra, o mais preparado dos brasileiros, é a pessoa mais indicada para conduzir o Brasil, todavia a nossa opção partidária em nada influencia o nosso procedimento enquanto pesquisadores.
Temos, por princípio, não comentar pesquisas, critérios e métodos de trabalho de instituições concorrentes, todavia, gostaríamos de fazer apenas uma pergunta: Onde o tal instituto encontrou os seus pesquisados?
Dentro da nossa linha linha de absoluta transparência, nós fazemos questão de notificar publicamente, por intermédio deste blog e também do blog do Professor Reinaldo Azevedo que também tem dado publicidade aos nossos atos, de todas as nossas andanças de norte ao sul do Brasil.
Nossos jovens e garbosos pesquisadores e pesquisadoras, todos recrutados em tradicionais famílias paulistas, têm realizado um trabalho extraordinário de aproximação entre o Brasil urbano, coberto pelos nossos imparciais meios de comunicação, e o Brasil rural, onde identificamos o germinar de um genuína identificação com o pensamento serrista.
Vocês não têm idéia do entusiasmo com que as pequenas comunidades recebem os jovens, simpáticos e garbosos pesquisadores do CMAPP.
Uma das últimas localidades pesquisadas, por exemplo, o povoado de “Três Unidos” (próximo à cidade de Eirunepé, no estado do Amazonas) embandeirou-se para receber os nossos pesquisadores, com a população em trajes domingueiros recebendo com grande entusiasmo a nossa delegação.
E assim aconteceu em Pau Grande, no Rio de Janeiro; Cafundó, em Alagoas; Mata Veado, na Bahia; Veados, no Ceará; Cacete Armado, no Pará; Ilha do Boquete, em São Paulo, e tantas outras.
Nós matamos a cobra e mostramos o pau, eles teriam algum pau para mostrar?
Aguardamos com confiança o veredito das urnas que haverá de atestar a veracidade de nossas pesquisas, para opróbio eterno dos nossos adversários!
Até a vitória final!
Barão de Munchausen 
Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário