Olha só que riqueza o raciocínio do ínclito deputado Raul Jungmann (PPS) que afirmou, nesta terça-feira (22), em entrevista à Rádio Folha, que a vitória de Dilma Rousseff (PT) nas próximas eleições pode estabelecer uma "Era Petista" e, consequentemente, impor mudanças à democracia no Brasil:
Anotem o que digo: se a oposição não tiver sucesso, vai ocorrer um sufocamento do espaço das oposições, quando não da própria imprensa. Isso é uma real possibilidade. Não se enganem, pois no PT existem alas antidemocráticas e anti-institucionais. Se isso (vitória do PT) ocorrer, podem ocorrer mudanças efetivas na democracia.
Em tempo: O partido do deputado em pânico é o PPS, que está - EM TODO O PAÍS - aliado ao partido dos DEMos.
Os DEMos são herdeiros em linha direta da ARENA, partido da ditadura militar.
CONCLUSÃO: Quando se refere a 'sufocamento das oposições', 'alas antidemocráticas e anti-institucionais' e 'mudanças efetivas na democracia', o deputado fala com absoluto conhecimento de causa.
Logo abaixo, matéria dando conta da qualidade das filiações que 'abundam' no PPS:
Freak Le Boom Boom
Depois de uma incursão pelo país comunista menos comunista do mundo (a China), leio que o ex-Partido Comunista Brasileiro, atual PPS, recebeu, em Itamaracá, a filiação da cantora Gretchen, que se candidatou a prefeita da ilha. O evento foi coordenado pelo presidente estadual do PPS, deputado federal Raul Jungmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário