"O que tem fome e te rouba o último pedaço de pão, chama-o teu inimigo... Mas não saltas ao pescoço do teu ladrão que nunca teve fome." Bertolt Brecht
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Humor eleitoral: Tudo em famíglia
Tem um tal de " Paraná, a Juventude Pode Mais – grupo jovem suprapartidário que apoia a candidatura de Beto Richa ao Governo do Estado".
O observador desavisado, quando presta atenção no nome, acredita se tratar de um grupo de jovens, desprovidos de sectarismo partidário ( o grupo se autointitula 'supra' partidário), movidos pelo mais puro desprendimento em nome de um futuro melhor...
Quando aparece o nome do nome do "coordenador" do tal grupo, as dúvidas quanto à motivação em busca de futuro melhor se dissipam.
O nome do garoto é Marcello (assim mesmo, com dois 'elles') e o sobrenome é... RICHA!
Em Adrianópolis, o filho de Beto Richa representou o pai em um grande evento organizado pelas lideranças locais, como ex prefeitos e vereadores.
"Estou aqui hoje porque a candidatura de Beto Richa representa a família paranaense. Já percorri mais da metade dos municípios do nosso Estado por acreditar neste projeto. Da mesma forma minha mãe, Fernanda, faz por este Paraná. Somos uma família unida que sempre alimentamos os mesmos princípios, e queremos que as nossas famílias vivam em um Novo Paraná", disse Marcello Richa.
Como se vê, tudo continua em 'famiglia'.
Marcadores:
boneco de ventriloquo,
DNA tucano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário