Na foto, a casinha humilde do (agora) Deputado Distrital Agaciel Maia. O casebre foi adquirido com o resultado de muita economia e sacrifício a partir dos parcos proventos auferidos pelo abnegado como servidor do Senado. Tal exemplo de austeridade e retidão no trato de suas finanças domésticas certamente comoveu os seus comparsas, digo, colegas da Câmara Distrital, que como recompensa o conduziram a comissão que trata do dinheiro do Governo do Distrito Federal.
no Zé Beto
Agaciel Maia, aquele, ex-diretor geral do Senado, vai presidir principal comissão da Câmara Distrital, a de Economia, Orçamento e Finança.
Nessa hora, aqui na província, o Bibinho deve estar lamentando não ser deputado estadual. Na certa seria presidente da CCJ. Ou, no mínimo, disputaria no mano, o posto com o Nelson Justus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário