"O que tem fome e te rouba o último pedaço de pão, chama-o teu inimigo... Mas não saltas ao pescoço do teu ladrão que nunca teve fome." Bertolt Brecht
Ai, tinha que ter a placa do brinquedinho (lindo, hein?), pra gente poder chamar o mal educado pelo nome!
CONCORDO!!!
Ai, tinha que ter a placa do brinquedinho (lindo, hein?), pra gente poder chamar o mal educado pelo nome!
ResponderExcluirCONCORDO!!!
ResponderExcluir