O coordenador de saúde da companhia, Fernando Martins, apresentou o case no evento "Gestão Estratégica da Saúde Corporativa"
A Souza Cruz gasta por ano cerca de 30 milhões de reais com a saúde dos funcionários. O coordenador de saúde da companhia, Fernando Martins, apresentou o case no evento "Gestão Estratégica da Saúde Corporativa", que ocorre entre 15 e 17 de fevereiro, em São Paulo.
Martins falou das ações implantadas na companhia, que envolvem desde mapeamento dos doentes crônicos até assistência e apoio psicológico. A Souza Cruz tem 7, 5 mil colaboradores podendo chagar a 11 mil durante a época da safra. Apesar de não ter um programa estrurado, na empresa há uma série de ações para os funcionários. Uma delas está relacionada à saúde mental. Depois de fazer um levantamento que mostrou uma média de quatro assaltos por dia a funcionários, a companhia implantou um programa de assistência psicológica e jurídica para os trabalhadores.
Para assistir à entrevista, CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário