Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tema da 14ª Conferência Nacional de Saúde

14ª Conferência terá como tema central: 

“TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO”

COMENTÁRIO: Será que não dava para "tuitar" este tema? Tá meio extenso... Bom para cientista social, péssimo para usuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário