Rio - O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista, de 20 anos, é suspeito de atropelar e matar um ciclista na Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na noite deste sábado. De acordo com policiais da 61ª DP (Xerém), o advogado de Thor afirmou que era o jovem quem dirigia o veículo. O teste do etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal comprovou que ele não estava embriagado. O jovem ainda não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo policiais da 61ª DP no Rio, o advogado da família de Thor Batista, identificado apenas como Godinho, esteve na delegacia e disse que o filho mais velho de Eike e Luma comparecerá para prestar os devidos esclarecimentos sobre o acidente. Ele afirmou aos agentes que era Thor quem dirigia o veículo. Ainda conforme os agentes, o jovem não é considerado foragido. Ele pode se apresentar espontaneamente ou aguardar ser intimado.
Ele também levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. Segundo os agentes da 61ª DP, como não havia medida administrativa para apreender o veículo e não houve recomendação por parte da perícia para que isso fosse feito, o Mercedes foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário