Rapaz é suspeito de integrar quadrilha de assalto a residências em Curitiba
no Jornale
Um jovem de 22 anos foi preso na quinta-feira (31), em Curitiba, com munição calibre 12, colete à prova de balas, cassetete, balaclava e uma pequena quantidade de maconha. Para justificar a posse destes materiais, normalmente usado por criminosos, e do entorpecente, o rapaz disse que os utiliza para fazer danças sensuais para mulheres porque trabalha como gogo boy.
O argumento não foi aceito facilmente pela polícia, já que o jovem é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a residências do bairro Santa Felicidade.
“Cada dia tem uma história diferente aqui, uma mais inusitada que a outra sendo que 99% é mentira para camuflar e esconder a ação criminosa destes bandidos”, afirmou o delegado responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown.
A polícia chegou ao suspeito por meio de denúncias. Ele estava na casa dele quando foi abordado pelos polícias e foi preso em flagrante pela posse da munição e da droga. Foi estabelecida uma fiança de R$ 1.800. Até que o valor seja quitado ele ficará detido à disposição da Justiça. O rapaz tem antecedentes criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário