Mirian Gonçalves (SMTE)
Vice-prefeita eleita na chapa de Gustavo Fruet, é advogada e sócia-fundadora do Escritório Defesa da Classe Trabalhadora (Declatra). É uma das fundadoras do PT no Paraná e da Central Única dos Trabalhadores.
Fábio Dória Scatolin (SEPLAN)
Doutor em economia pela Universidade de Londres, é professor no departamento de economia da UFPR e no programa de pós-graduação em Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (mestrado e doutorado). Foi diretor-geral da Secretaria do Planejamento do Paraná entre 2003 e 2004 e assessor da Secretaria municipal de educação de Curitiba entre 2005 e 2006. Scatolin coordenou a elaboração do plano de governo de Gustavo Fruet e agora coordena a equipe de transição.
Eleonora Bonato Fruet (SMF)
Economista, especialista em Desenvolvimento Econômico e MBA em Finanças, é professora do departamento de Economia da UFPR. Foi Secretária de Estado do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná de 2003 a 2004 e Secretária Municipal da Educação de Curitiba de 2005 a 2010.
Roberlayne de Oliveira Borges Roballo ( SME)
Pedagoga, doutora em Educação, é professora adjunta do setor de Educação da Universidade Federal do Paraná - Departamento de Planejamento e Administração Escolar (DEPLAE). Atua na rede municipal de ensino desde 2003.
Adriano Massuda (SMS)
Médico, mestre em Saúde Coletiva e doutorando pela Universidade Estadual de Campinas, é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná. Atuou junto ao Ministério da Saúde onde ocupou as funções de presidente do Conselho de Administração do Grupo Hospitalar Conceição, Comitê Gestor da Força Nacional do SUS, Coordenador Nacional da Câmara Temática de Saúde da Copa do Mundo FIFA 2014, representante do Ministério da Saúde na Comissão Intergestores Tripartite, entre outros cargos associados.
Renato Lima (SMMA)
Geólogo e Professor da Universidade Federal do Paraná-UFPR, com pós-graduação na Universidade de Brasília e na École de Mines de Paris. Atua como especialista-consultor da ONU para o tema desastres ambientais e naturais e integra o Conselho do International Consortiun on Landslides – ICL, organismo na UNESCO, FAO e EIRD, com sede no Japão.
Ronaldo Vadson Schwantes (SEDPD)
Formado em Filosofia pela PUC do Rio Grande do Sul e Educação Física pela UFPR, com pós-graduação em "Educação Física em Educação Especial". Coordenador da Comissão de Educação Especial do Conselho Municipal de Educação de Curitiba - 2010 a 2012.
Meroujy Giacomassi Cavet (SMRH) –
Graduada em Pedagogia e Estudos Sociais, com pós graduação em Educação Infantil e Educação Especial na área de Inclusão Social. De 2005 a 2010, foi assessora e superintendente na Secretaria Municipal da Educação. Nos últimos dois anos, foi superintendente na SEED.
Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba e pPós-graduado em Logística – PUC/PR, foi presidente do Setcepar (Sindicato das empresas de transporte de cargas do PR) e cice-presidente de Gestão da Qualidade e meio ambiente da NTC (Associação Nacional das empresas de transporte de carga e logística).
Formado em História, foi vereador, diretor-geral da Secretaria de Comunicação do governo do Estado, diretor da Secretaria Estadual da Cultura, responsável pela administração da Rádio e TV Educativa, Teatro Guaíra, Biblioteca Pública do Paraná e Canal da Música. Na prefeitura, foi superintendente da Secretaria de Comunicação Social e diretor de transportes da Urbs. Em 2004, assumiu o cargo de secretário de Comunicação.
Formado em direito pela Universidade Federal do Paraná, É procurador do Município de Curitiba desde 1992, onde foi Procurador Judicial e por três vezes Subprocurador Geral. Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Curitiba no período de 2003 a 2006.
Graduado em História e mestre em educação: história e filosofia da educação, é professor universitário e prestou serviços para mais 50 redes públicas e dezenas de escolas particulares em 18 estados; É cineasta, assessor da diretoria da Agência Nacional do Cinema e foi assessor técnico da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados (2010).
Engenheiro mecânico, especialista em engenharia de produção, mestre e doutor em administração. É professor da UFPRe já exerceu as funções Superintendente do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura, Diretor do Lactec, Diretor Superintendente da Escoelectric, Diretor Geral da Casa Civil. Foi Conselheiro Federal no CONFEA e Vice-Presidente do Instituto de Engenharia.
Arquiteto e Urbanista, especialista em Planejamento Urbano e Regional; especialista em Técnicas de Qualidade e Produtividade. Integra o quadro do IPPUC desde 1976 e já atuou diretor técnico e de Operações da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba//Prefeitura Municipal de Curitiba; Coordenador do Movimento pela Produtividade do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade; Coordenador do Núcleo de Ações Internacionais do Instituto Superior de Administração.
Formada em Jornalismo é pós graduada em Marketing pela ESAD.Trabalhou em como repórter, redatora e editora em jornais, revistas, campanhas políticas e empresas de assessoria e como ditora na Federação das Indústrias do Estado do Paraná entre 2011 e 2012.
Economista com cursos de especialização e mestrado no Brasil, França, Japão e Suíça. Entre seus trabalhos estão: coordenadoriaa de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná (SETI); Diretora da Incubadora Tecnológica de Curitiba do Instituto de tecnologia do Paraná (INTEC/TECPAR); Correspondente da Agência de Notícias da Confederação Nacional da Indústria (CNI) na Europa; entre outros.
Formado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná (1976) e mestrado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Universidade Federal do Paraná (1993). Atualmente é professor assistente da Faculdade Evangélica do Paraná.
Contador. Prefeito de Quitandinha nos últimos oito anos.
Fernando Fernando Klein Nunes (Abastecimento)
Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba e pPós-graduado em Logística – PUC/PR, foi presidente do Setcepar (Sindicato das empresas de transporte de cargas do PR) e cice-presidente de Gestão da Qualidade e meio ambiente da NTC (Associação Nacional das empresas de transporte de carga e logística).
Carlos Henrique Sá de Ferrante (SERCOM)
Formado em História, foi vereador, diretor-geral da Secretaria de Comunicação do governo do Estado, diretor da Secretaria Estadual da Cultura, responsável pela administração da Rádio e TV Educativa, Teatro Guaíra, Biblioteca Pública do Paraná e Canal da Música. Na prefeitura, foi superintendente da Secretaria de Comunicação Social e diretor de transportes da Urbs. Em 2004, assumiu o cargo de secretário de Comunicação.
Joel Macedo Soares Pereira Neto (PGM)
Formado em direito pela Universidade Federal do Paraná, É procurador do Município de Curitiba desde 1992, onde foi Procurador Judicial e por três vezes Subprocurador Geral. Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Curitiba no período de 2003 a 2006.
Marcos Cordiolli (FCC)
Graduado em História e mestre em educação: história e filosofia da educação, é professor universitário e prestou serviços para mais 50 redes públicas e dezenas de escolas particulares em 18 estados; É cineasta, assessor da diretoria da Agência Nacional do Cinema e foi assessor técnico da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados (2010).
Roberto Gregorio da Silva Junior (URBS)
Engenheiro mecânico, especialista em engenharia de produção, mestre e doutor em administração. É professor da UFPRe já exerceu as funções Superintendente do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura, Diretor do Lactec, Diretor Superintendente da Escoelectric, Diretor Geral da Casa Civil. Foi Conselheiro Federal no CONFEA e Vice-Presidente do Instituto de Engenharia.
Sérgio Póvoa Pires (IPPUC)
Arquiteto e Urbanista, especialista em Planejamento Urbano e Regional; especialista em Técnicas de Qualidade e Produtividade. Integra o quadro do IPPUC desde 1976 e já atuou diretor técnico e de Operações da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba//Prefeitura Municipal de Curitiba; Coordenador do Movimento pela Produtividade do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade; Coordenador do Núcleo de Ações Internacionais do Instituto Superior de Administração.
Márcia Oleskovicz Fruet (FAS)
Formada em Jornalismo é pós graduada em Marketing pela ESAD.Trabalhou em como repórter, redatora e editora em jornais, revistas, campanhas políticas e empresas de assessoria e como ditora na Federação das Indústrias do Estado do Paraná entre 2011 e 2012.
Gina Gulineli Paladino (Agência Curitiba de Desenvolvimento S.A e Companhia de Desenvolvimento de Curitiba)
Economista com cursos de especialização e mestrado no Brasil, França, Japão e Suíça. Entre seus trabalhos estão: coordenadoriaa de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia do Estado do Paraná (SETI); Diretora da Incubadora Tecnológica de Curitiba do Instituto de tecnologia do Paraná (INTEC/TECPAR); Correspondente da Agência de Notícias da Confederação Nacional da Indústria (CNI) na Europa; entre outros.
Wilson Michaelis (ICS)
Formado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná (1976) e mestrado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Universidade Federal do Paraná (1993). Atualmente é professor assistente da Faculdade Evangélica do Paraná.
Valfrido Eduardo Prado (Assuntos Metropolitanos)
Contador. Prefeito de Quitandinha nos últimos oito anos.
Já pensou se os atuais gestores da SMS Ctba estivessem chamando os seus cargos de confiança e pedindo que os mesmos se demitam no decorrer da semana, escolham locais de trabalho convenientes para cada um e, como efeito colateral, o novo secretário encontre a pasta completamente acéfala no nível central e nos 9 distritos?
ResponderExcluirÉ claro, é uma situação hipotética... qualquer pessoa com um mínimo de ética e compromisso público jamais cometeria tamanha sandice...
Abraços e muita sorte e bom trabalho ao novo secretário.
Eleonora Fruet foi professora substituta no departamento de economia da ufpr, não é mais
ResponderExcluirAs conversas com o atual time começarão esta semana. Fruet e Ducci já acertaram que TODOS os cargos de confiança da PREFEITURA serão exonerados e permanecerão (ou seus substitutos) em caráter interino em seus postos.
ResponderExcluirA atual gestão tem demonstrado muita responsabilidade e está muito preocupada em passar as questões técnicas de forma a que não exista (ou seja mínima) a descontinuidade dos processos vitais.
Em tempo: Não existe troca de gestão sem a ocorrência de distócias e/ou imprevistos.
Grato pelo recado...