Além de pretender que a Copel arque com o custo de um brinquedinho learjet de 17 milhões de reais, Betinho Priáprico aumentou a distribuição de lucros da empresa para os sócios privados em R$150 milhões a mais.
De 25% para 35% dos lucros nos bolsos dos sócios privados.
Enquanto isso, o governador "em cargo" (mas não em exercício) vai passear de carona em avião (cedido por empreiteiro) no kartódromo do Beto Carreiro.
Betinho, que ocupa - ou desocupa? - a pasta de governador é caroneiro profissional. Não disse ainda a que veio (alguém acha que irá dizer??? Sem chance!), na falta do que fazer, papagaia inaugurações e lançamentos de obras nas quais a participação do estado é nula ou beira a quase nada. Com sua caneta de assinar documentos que não lê o tucaninho de plumagem apagada pega carona nas obras e investimentos com recursos da União e dos municípios. No bom português Betinho “libera gases pelo orifício dos outros” (essa é do Tiago Oliveira). Mas, nem tudo está perdido, Adepto do Calendário TIM MAIA, a partir de 21/12 estou esperançoso: "não quero dinheiro, não quero dinheiro, eu só quero amar, só quero amar...".
ResponderExcluirQuanto aos kartodromos, jatinhos privados e Copel: nenhuma desilusão, afinal quem se ilude com o menino?
Abraços, Antonio Nascimento (saúde/Ctba).