Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vestiu sua saia rodada, calçou sapatinhos vermelhos, colocou chapéu esquisito, cercou-se de menininhos e... soltou o verbo!


Papa condena casamento gay em discurso de Natal

no Estadão


Bento XVI denunciou o que descreveu como pessoas que manipulam o gênero dado por Deus para adaptar suas opções sexuais, destruindo a 'essência do ser humano' no processo.




Um comentário:

  1. Dia desses Bento XVI aderiu ao twitter e veio à minha limitada mente que tecnologias do Século XXI também servem mentes do Século XV. Dedico a matéria aos meus queridos amigos David Harrad, Toni Reis e ao seu filho - às duras penas legalmente adotado - Alyssom Miguel Harrad Reis, um exemplo de família como outra qualquer que sonhamos: apoio, cumplicidade, soninho depois do almoço de domingo, passeios, calor humano, saúde, educação,...
    Por aqui ainda convivemos com a praga homofóbica e com tudo de horroroso que ela traz, explícita e implicitamente (mortes, discriminação,pés-atrás...).
    Que em 2013 nossa Presidenta Dilma, apoiada pelo movimento ABGLT e pela sociedade civil organizada enfrentem corajosamente aqueles que se opõem ao maior dos direitos humanos: ser e fazer ser feliz.
    Ao Bento XVI, com suas ideias tão esquisitas quanto o chapéu e o sapatinho vermelhos, deveria refletir sobre um tal "amai-vos uns aos outros, como eu vos amei..".
    Parabéns Mario, pela feliz inclusão da matéria. Abraços David, Toni e Alysson, sejam muito felizes.
    Antonio C Nascimento (SMS Curitiba), também em nome da minha querida Andrea e dos meus filhos Luísa e do pequeno João Guilherme.
    antonioc@up.com.br

    ResponderExcluir