Gustavo Fruet escreveu no Facebook:
Pelo segundo dia consecutivo, Sindicatos ignoram decisão da Justiça que determina a circulação de no mínimo 70% da frota nos horários de pico.
Ainda não temos definição do governo do estado sobre o pagamento dos R$ 16,5 milhões em subsídios atrasados de 2014.
Sempre lembrando que nos tempos do Bebeto/Ducci na PMC, não houve licitação, houve "doação" das sesmarias do transporte coletivo para as "famiglias" de sempre disfarçadas em consórcios.
***
Olha o que disse a Tania Mandarino sobre notícia da Rádio Banda B:
"Ah, a mídia a serviço... Vamos esclarecer direitinho essa mentirada da Rádio Banda B! Primeiro não são "motoristas e cobradores" que não aceitam...
Porque a greve é dos patrões!
Então, o correto seria bem informar a população dizendo a verdade: "empresas de transporte, famintas por lucro, não aceitam... " e, depois, que NÃO É "acordo de frota mínima fechada no TRT" neahm, pôxa! É ORDEM JUDICIAL do Desembargador Luiz Eduardo Gunther! Já ouviram falar que juiz não pede? Juiz não fecha acordo! JUIZ MANDA!
A prova que a greve é patronal? Pela ordem judicial, haverá multa de 300 MIL por dia de descumprimento em fazer circular a frota mínima. E ai, "motoristas e cobradores" têm essa grana toda??? Acorda Curitiba! Acorda Paraná!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário